sábado, 11 de junho de 2011

JESUS NOSSO ÚNICO REMEDIO


Pior do que doença no corpo e a doença na Alma.
JESUS NOSSO ÚNICO REMEDIO
Em Provérbios 17: 22 A palavra de Deus é bem clara: ’’ O coração alegre é como o bom remédio, mas o espírito abatido seca até os ossos’’.
Qual é o remédio q você tem tomado? O que tem sido realmente cura na sua vida? Aquilo que tem fortalecido nos momentos de falta de dor, de sofrimento da sua vida. Remédio da palavra de Deus, Remédio que eterno, duradouro, remédio que nos traz circunstância positivas na sua vida e pro seu sustento, ou você tem se deixado secar? Seus ossos, seus sonhos, sua vida tem sido destruídos. Eu digo para você: - Se alegre o seu coração e lembre-se das promessas de Deus e tenha esta certeza. Se alegrando você toma o remédio verdadeiro que ira trazer cura para sua vida. Remédio Referencia , similares, genéticos. Remédio é remédio, traz cura para nossa vida. Um dos maiores problemas da Igreja hoje é realmente indenficar a realidade, que todos nos temos uma mensagem, qual é a mensagem? È o remédio, é acura, é a cura pra alma, é a cura pra vida. Muito falam._ não, a minha igreja é a referencia, outros olham e julgam outras igrejas e ministérios e falam Não esta é genérica, é mais baixa, mais barata, essa então, é mais simples ainda. Eu vou dizer algo para você e repito. : Remédio é remédio.
Que você não fique preso, no rotulo, que você não fique preso na “marca”, que você não fique preso em simplesmente uma denominação ou valores humanos. Guarde o seu coração. Nós temos um remédio, nos temos a resposta, nos temos Jesus na nossa vida. Ele sim é o que importa independente, se você é genérico, se você é similar ou “referencia”.
A palavra de Deus é um bom remédio para nossa alma, é o verdadeiro remédio para nossa vida, porque a final é a palavra que vem do próprio Deus. Agora você há de convêm comigo, que não adianta você tomar remédio pra dor de cabeça se o seu problema é o estomago. Não adianta nada você querer receber na sua vida algo que não é necessário naquele exato momento. Pra cada realidade da nossa vida, para cada fase da nossa vida existe um medicamento a presquisao correta de Deus pra nossa vida. Qual seria o preço que você daria, ao domar um remédio, algo que poderia mudar a circustacia que você esta vivendo.
O remédio que esta a sua disposição é diferente de tudo que pode encontrar em qualquer farmácia do Brasil ou do mundo inteiro. O que eu tenho para você é de Graça, Jesus pagou o preço, ele se fez doença, ele se fez infenidade, para que nele hoje, você e eu pudéssemos absorver a cura que é necessária para nossa vida.
Você não precisa viver doente, você não precisa viver com essas dores da vida açulando o seu coração. Faça esta escolha e tome o remédio que é JESUS e seja curado pra sempre em todas as áreas da sua vida.
Deus abençõe

Nenhum comentário: