quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Quando eu acho que não tem mais jeito e que eu vou sucumbir. Você vem e me mostra que eu posso emergir desse abismo em que me lançaram.
Quando não tenho mais forças pra lutar e lançam ao chão os meus sonhos. Aparecem os meus medos pra me mostrar que eu sou perdedor e que nunca vou conseguir vencer. Você vem e me mostra que existe algo dentro de mim muito mais forte do que todas essas adversidades que tentam me derrubar.
E quando meu adversário me derruba e consegue me vencer. Sinto a dor da perda , a dor de ter me rendido. Você vem e me mostra que existe esperança pros feridos, pros derrotados. Ainda é possível recomeçar mesmo depois de ter perdido.
Mesmo quando viro as costas para ti você insiste em me procurar, em correr atrás de mim. Em sorrir e sorrir. O teu olhar sublime, a tua voz me convencem de que é com você que eu quero viver pra sempre.
Encontro em você aquilo que não tenho dentro de mim. Você restaura o meu interior. Me faz ver as coisas de um modo diferente. Sou mais feliz, muito mais feliz quando estou contigo.
Você me invade e vê aquilo que preciso e assim repõem. Constrói em meu interior um rio de águas vivas que só faz transbordar. Não consigo controlar, me rendo aos teus cuidados.
Não quero te perder de vista, não quero mais correr para longe de ti. Tu és o meu refugio, a minha fortaleza. O meu coração pertence a ti e a mais ninguém.
Eu te amo meu Senhor!