segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Rasgue o Véu.


Você não precisa de mim para se levantar, de pastor para orar. Ô meu irmão você precisa que o Senhor entre na sua casa, e seja seu Esposo, Sua noiva, Seus filhos.
Você tem colocado “seu namorado” como Deus na sua vida, achando que ele vai entrar na frente de um Onibus, para que você não seje atropelada, ou, que ele vai entrar na frente de um Revolver para que você não seje atingido, porque ele também não vai.
Se fosse possivél você fazeria um Altar e colocaria Velas ao redor do seu namorado,colocando ele no lugar do Senhor. Você dorme e acorda sussurando o nome dele. Ei, ele não é o seu Deus. O Seu Deus morreu por você na Cruz do Calvario e Morreria outra vez por você.
Esta na hora da Igreja se levantar e tomar sua postura.
-Esta semana comecei um tratamento em minha vida, que disse: Senhor eu não aguento mais. O Senhor me ouvir e parou tudo para vim ao meu Encontro.Parei e disse: O Senhor “ME AMA” demais, não precisei de fazer Jejuns Erobitantes, ficar horas e horas orando, precisei apenas de ‘Rasgar o meu Coração. Não me envergonho perante o Homem, mas me envergonho perante o SENHOR. Não é o homem que vai tomar minhas dores, mas o Senhor me Pega no colo.
Olhamos para o Namorado ou Namorada, que foi dar uma volta. _Você esta colocando Pessoas no Lugar do Senhor Jesus.
Quantas foram as vezes que no meio do culto, você se pegou pensando Nele, ou Nela? Nos momentos de Intimidades?; Depois ao Chegar em casa diz: - Não valeu nada ter ido na Igreja, não adiantou em nada.
- O Senhor diz para você:- Se levante e venha, os meus braços só se fecharam quando você estiver nele.
Dê lugar ao Espirito Sanro, deixa ele entrar, deixe ele mudar sua vida. Dê lugar ao ‘Espirito Santo’!
-Cheguei em casa nervosa, entrei no culto nervosa, todos que se aproximava eu dizia que estava nervosa, o Senhor disse  comigo: “Irai mas não Pecaí”.
Amanda, meu namoraso meu deu uns Pega, e eu não resistir.- Então porque você estava naquele escuro com ele? É você que precisa de um renovo e não eu. Volte ao Primeiro amor.

5 comentários:

Ester Noronha disse...

Bom Amanda,que benção!!
Essa experiência te levou para o lugar que o Senhor havia projetado e desejado para sua vida!
Amada agora você compreendi, e esse é o lugar de onde nunca devemos sair,que é dos braços do Pai.
Compartilhe sua experiência sim,pois será de grande edificação para muitos que ainda não entendem,ou não entenderam os mistério.Pela graça sois salvos,e isso não vem de você é dom de Deus.Fique na Paz.

Miriã disse...

Deus abençõe! Jesus tem que estar em primeiro lugar! Amém,Fique na Paz de Jesus ♥

kenia 43 disse...

MIGA,VC ME SURPREENDE E EU QUE MUITAS DAS VEZES TIVE TANTAS PALAVRAS,CONFESSO LHE QUE FIQUEI MUDA!
DEUS ABENÇÕE SUA VIDA E TUDO VENHA SE REVELAR EM SUA VIDA EM TEMPO BREVE,POIS SEU MINISTÉRIO COMO O QUE ME FOI COLOCADO..É ARDÚO,E GRANDIOSO..MAS VC ESTÁ CAMINHANDO E ISSO IMPORTA,OS DEMAIS A DEUS PERTENCE E O HOMEM NÃO PODE E NEM NUNCA PODERÁ JULGAR A VC OU A QUEM QUER QUE SEJA,DEUS ESCOLHE AS COISAS LOUCAS DO MUNDO PARA CONFUNDIR AQUELES QUE PENSAM QUE SÃO GRANDES E SABIOS,E NÃOS OS CAPACITADOS,MAS SIM AOS QUAIS ELE MESMO QUER E VAI CAPACITAR A SEU TEMPO E AO SEU MODO! AMÉM
PAZ DO SENHOR ,MIGA MADA LINDA. BJSSSSSSSSSSSS NO SEU CORAÇÃO ABENÇOADA..

Anônimo disse...

MAARVILHOSO IRMA AMANDA... AMEI .. REALMENTE .. AS VEZES A GENTE ACHA Q AMAMOS MAIS AS PESSOAS COMO DEUS OU VICE VERSA..E AS COISAS NAO SAO ASSIM.JAMASI TEMOS Q AMAR AS PESSOAS MAIS Q NOSSO DEUS Q NOS CRIOU... NUNCA ..Q ESTA PALABRA Q VC POSTOU SIRVA PRA A GENTE REFLETIR A GRANDEZA DO NOSSO DEUS.. BJS IRMA E FICO AGUARDANDO TUA NOVA POSTAGEM .. BJS

◄CoNsThAnCiA► disse...

Que Deus seja sempre o centro em nossa vida, e não coisas ou pessoas! Obrigada por compartilhar suas experiencias! Fica com Deus! ;D