segunda-feira, 21 de novembro de 2011


Na minha vida aprendi a derrotar o fracasso pela persistência de jamais desistir. Perdi muitas vezes, mas venci pela dignidade de superar a mim mesmo e meus próprios limites e nunca desanimar. Não me iludi com elogios de pessoas repentinas e também não cai pelas criticas destrutivas. Sempre me analisei e senti que aprender é preciso sempre!As oportunidades que me deram foram conquistadas por mérito próprio e nunca fui apadrinhado. A cada pessoa que encontrei no meu caminho para colocar obstáculos e pedras para me fazer desistir, eu agradeço, pois me serviram de incentivo e me impulsionaram a crescer. Quantas foram ou são elas? Não perdi meu tempo contando, só sei que todas fracassaram pelo fato de Deus sempre ser comigo. Não carrego em meu espírito ódio ou sentimentos de vingança, pois perdoar é um dom que se aprende somente com o Pai isso é o amor incondicional!

Nenhum comentário: