segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Olho ao redor e vejo tudo que criaste aqui quão maravilhoso Senhor o teu amor nunca falhou. Não tenho palavras para expressar ou descrever a tua glória como prova do meu amor isso eu te dou levanto as mãos e digo
Deus tu és Santo, Deus tu és Santo engrandeço e exalto ao teu nome...
Por isso quero louvar-te e dizer o quanto eu te amo pois é Digno de toda, de toda glória e é Digno de todo louvor não sei porque me amaste, e misericórdia por mim tiveste, porque sofreu,e morreu por mim na cruz, na cruz do calvário, mas eu, dou graças,e te rendo louvores, meu coração clama e diz e te dou todo louvor ...
Maravilhoso, Glorioso, Justo e Santo, Vitorioso, Vencedor em tudo és Triunfante, Curador, Libertador, escudo e Defesa, Torre forte ,Amigo em todo o tempo, Onipotente, Onipresente, Rei que em breve vem, Alfa e Omega é Senhor até o fim. Santo, Santo é o teu nome!

Eu te amo meu Deus ♥

Nenhum comentário: